domingo, 1 de janeiro de 2012

Incrível

Essa imagem é uma verdadeira pintura, algo que só poderíamos ver em 1975.
Uma foto clássica bem conhecida entre os apaixonados por Formula 1.

Mas eu não lembrava dela, até ver no Blog do Boueri, então pedi permissão criar um post com o mesmo proposito (apenas apreciar essa imagem), e aqui estou "re-postando" esse clássico.


James Hunt voando com sua Hesketh. Nürburgring, 1975.























Fonte: Blog do Boueri

Um comentário:

  1. Danúsio, obrigado pela visita e pelo elogio ao meu blog...

    olha, para inserir um banner no blog, eu, primeiramente, capturo a logo do blog desejado, em seguida, no gerenciador do blog, módulo layout, clico em adicionar gadget;

    em seguida, clico na opção imagem e ai é só escolhar onde está o arquivo .gif ou .jpg.

    outra coisa, o tamanho do banner que eu uso é 300 x 94...

    e não se esqueça de lançar o link tbm...

    espero ter ajudado...

    abs...

    ResponderExcluir